Missing image

Copa FNF: Torcedores passam por humilhação na hora de comprar ingresso

67555_490059337769979_763899700_nMais uma vez o torcedor potiguar passou transtorno na hora de comprar o seu ingresso para assistir uma partida de futebol, ou melhor, ver seu time do coração jogar. E olhe que esse problema já teria acontecido na inauguração da Arena das Dunas, onde muitas pessoas já tinham reclamado da falta de organização.

Pois bem, nesta quinta-feira (30) na partida entre ABC e Palmeira de Goianinha pela última rodada da Copa FNF, o problema voltou a acontecer. A partida estava previsto para começar às 19h15 e às 20h00 ainda tinha torcedor na fila, motivo? Apenas três guichês foram abertos tanto para adquirir ingresso como para trocar os vouchers de quem comprou pela internet, isso sem falar dos dois portões que foram disponibilizados para a entrada do público.

O público de ontem foi de 3.635 torcedores. Agora, o público pagante foi 3.263, com uma renda de 67.176. Isso por que muitos torcedores com ingresso na mão e também aqueles que estavam querendo adquirir foram embora pra casa, devido a tremenda falta de respeito com o torcedor. Tinha torcedor que passou oito horas para entrar na Arena.

Se você acha que acabou por aí, não fique surpreso agora. Foram registrados outros problemas, como por exemplo, a falta de logística – reclamação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que estavam trabalhando no evento – tem o total direito do lanche, só que não foi fornecido. Além disso, quando os comentaristas estavam fazendo o fechamento sobre a partida e também da ultima rodada da Copa FNF, um dos funcionários da OAS avisou para “apressar” por que estava na hora de fechar o estádio.

A verdade é que a Arena das Dunas ainda está em fase de testes, mas entendo que o nosso futebol não seja feito de “cobaia” para averiguar quais são os erros pra Copa do Mundo. Errou quem pediu a diminuição de funcionários e quem aceitou. Esses pequenos erros causam constrangimento e prejuízo aos torcedores.

Torcemos que esses erros não venham mais a ocorrer, pois só traz prejuízos aos torcedores e a quem vai trabalhar na Arena das Dunas.

FacebookTwitterGoogle+Email

Leave a Reply